terça-feira, 24 de março de 2009

Lágrima negra


A dor de um amor perdido,uma alma abandonada...deixado para trás sem um unico olhar de saudade...algo que chega por vezes com aviso mas que nunca se compara à dura realidade. A perda de um amor, que por muita tristeza que tenha largado...nao tem comparação possivel. Pensar e agir...dois verbos tão próximos mas tão distantes.
Depois há duas palavras tão "igualmente iniciais"...ambas começam por "a"...mas uma é o inicio da outra...e a outra o fim...Amo.te ... e Acabou. Ambas fortes ... ambas deitam lágrimas...uma de alegria...outra de tristeza. O grande contraste entre a felicidade e a dor. O que se passa no meio so "eles" sabem...
Mas o fim é tão importante como quem ganhou o jogo de ontem..."ai o namorado daquela acabou com ela" e aí começam os rumores..."ele traíu-a", "ela traíu-o" ou de uma maneira mais directa...os grandes cornos que uns têm e outros põem e que muitas vezes nem correspode á realidade... "ela ficou grávida" ou até mesmo "não lhe deu o que queria" .. quando muitas vezes não passam de rumores nojentos de quem nada mais tem a fazer da vida...
E assim termina algo que juraram ser para toda a vida (quando muitas vezes, só por brincadeira mas que não é nunca esquecido, falam dos nomes que vão dar aos futuros filhos que jamais existirão), com lágrimas e lenços que parecem não acabar nunca...mas a verdade é que com ou sem rumores, a verdade , para quem sente, é muito mais dolorosa que qualquer outra coisa ou para qualquer outra pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

acontece que por triste que seja tudo tem um principio mas também tem um fim, talvés assim seja o melhor...mas ainda não chegou o momento certo para "tais" perceberem isso, nada que não seja escrito no tempo.

gostei muito continua assim

SIN pecado